12/08/2000













Track List:

1 .Coleslaw
2. Interloper (Anders Live)
3. May 17th (Anders Live)
4. Windows (Anders Live)
5. Carve
6. Prosthetics (Corey)
7. Me Inside (Corey)
8. The Me Inside (Anders)
9. Only One (Corey)
10. Gently (Corey)
11. Interloper (Apple Of My Eyes Demo Version)
12. Wait And Bleed (Demo Edit 2)
13. Snap Early (Demo)
14. Coleslaw (Anders)
15. Heartache And A Pair Of Scissors (Anders Live)

Crowz.

Para quem não sabe, "Crowz" é um álbum do Slipknot que nunca foi lançado.Pronto para ser lançado, depois de "M.F.K.R", mas nunca foi. Em seguida, eles começaram a escrever novas letras e novos riffs, e eles decidiram lançar o álbum autointitulado.(Self-Titled "Slipknot")

'Crowz', infelizmente nunca viu a luz do dia, e uma citação do próprio Mick Thomson, "Crowz nunca existiu". Crowz é para ser um Bootleg feito de demos raros do Slipknot que nunca foram colocados juntos em um registro. A maioria das músicas teria sido refeitas e apresentadas no MFKR e no Slipknot.(Self-Titled)


"Crowz" foi gravada e regravada, e regravada ... Antes do Slipknot assinar com uma gravadora eles estavam trabalhando em uma "revisão" no MFKR com outras versões das canções, juntamente com a mais recente material que foi escrito com Corey nos vocais, este foi fazer duas coisas: 1)Uma demo mais bem feito do MFKR para enviar as gravadoras. 2) Caso Não conseguissem assinar com uma gravadora o deixaria como um álbum independente substituindo o MFKR.Parte deste material foi gravado no SR com Sean McMahon, outra parte no Motel 'Juniors em Otho. É realmente dependia do que era necessário na época. Algumas dessas músicas têm muitas versões múltiplas e misturas. Por exemplo, existem pelo menos duas versões de Prosthetics antes da S/T. Algumas músicas, como Snap, foram feitas rapidamente em Otho e enviado como uma demo para dar as gravadoras algo de novo em relação ao MFKR.

Crowz refere-se a um acontecimento que aconteceu com eles (Slipknot).Começou após um incidente assustador quando, eles estavam levando Paul para casa depois de uma sessão de estúdio, ea estrada estava foi totalmente coberta com corvos (Crowz). Milhares e milhares deles. Quando os faróis brilhou sobre eles, tudo o que levou para as árvores como uma grande massa negra. Era estranho. Em seguida, todos se sentaram nas árvores e linhas de telefone nos observando. É aí que Crowz veio. Além disso, Shawn encontrou um deles morto em sua garagem, e manteve-o em um grande, frasco de picles, e levou-o para todo canto e mostrava nos Shows, e isso faria Shawn vomitar junto com o publico que via o frasco aberto por todo o lugar.Ele foi mantido no frasco com todas as bactérias e comendo sua carne e começou a secretar o líquido marrom e tornou-se uma especie de molho. Algumas crianças quebraram o frasco e brincaram de futebol com ele e acabou se perdendo.

"Crowz" - Anders participou nos seguintes vocais das canções incluiu "Gently", "Do Nothing", "Slipknot", "Tattered and Torn", "Me Inside", "Carve", "Coleslaw", "Scissors", "Windows"  e "May 17th" uma canção escrita por Shawn. Crowz aparentemente era para ser lançado 31 de outubro de 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário